Pavimentação da Rua Indaial em pauta entre prefeitos.

Publicado em 13/05/2021 às 11:15 - Atualizado em 13/05/2021 às 11:15

Nesta quarta-feira o Prefeito de Ascurra, Arão Josino, esteve reunido com o Prefeito de Indaial, André Moser, conversando sobre a obra de pavimentação da Rua Indaial, ligação dos bairros Warnow e Ilse.

As duas prefeituras, de forma conjunta, estão estudando a melhor forma de elaborar os projetos para, posteriormente, iniciar a busca de recursos para tornar essa obra realidade. Essa parceria entre os dois municípios é viável através do Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí - CIMVI, entidade que as duas cidades fazem parte.

Como é uma obra muito complexa, são necessários muitos levantamentos para a elaboração do projeto. Os dois prefeitos se comprometeram em dar os encaminhamentos necessários e, com o projeto concluído, ir em busca de recursos no governo estadual e federal para a obra.