Ascurra de Oportunidades
Prefeitura de Ascurra abre inscrições para Workshop de Técnicas de Serviços de Garçom.

Publicado em 09/09/2021 às 15:18 - Atualizado em 09/09/2021 às 15:23

Mais uma capacitação gratuita para Ascurra!

A Prefeitura de Ascurra, através do Programa Ascurra de Oportunidades e em parceria com o SENAC, lança o Workshop de TÉCNICAS PARA SERVIÇOS DE GARÇOM.

• Período: 04, 05 e 06 de outubro
  • Aulas Presenciais: 2ª, 3ª e 4ª-feira
  • Local: Passiflora Garden Center - Ascurra
  • Investimento: GRATUITO

Não perca essa oportunidade, garanta sua vaga, INSCREVA-SE http://senac.sc/i38ev5

Este curso foi desenvolvido para a comunidade envolvida nos diversos setores da economia local, com a finalidade de incentivar cada vez mais a profissionalização do setor de alimentos e bebidas e o setor de turismo e eventos, para desta forma impulsionar o crescimento sustentável da atividade econômica do turismo e hospitalidade em Ascurra.

O objetivo desta capacitação é qualificar tanto as pessoas que já trabalham na área, quanto àqueles que queiram iniciar nesta profissão.

O aluno que realiza o curso pode trabalhar com vínculo empregatício, contratos temporários ou como prestador de serviços em empresas organizadoras de eventos.

Para mais informações ligue ou envie um whats para a Prefeitura de Ascurra (47) 3383-0222.