Prêmio Professora Dircelia Badalotti.
Ascurra entrega prêmios do Concurso Cultural Professora Dircélia Badalotti.

Publicado em 20/09/2021 às 15:52 - Atualizado em 20/09/2021 às 16:59

O maior investimento na área da cultura da história de Ascurra foi oficializado na tarde desta segunda-feira, dia 20 de setembro de 2021. Nas dependências da Prefeitura de Ascurra, aconteceu a cerimônia de premiação dos profissionais classificados no Prêmio Professora Dircélia Badalotti.

Esta atividade consiste na seleção de projetos culturais premiados com recursos financeiros do Fundo Municipal de Cultura (FMC), totalizando aproximadamente R$ 185 mil dividos em 18 cursos nas áreas de música, teatro, dança e artesanato.

O objetivo deste investimento é a oferta de oficinas culturais na cidade, através de professores capacitados nas diferentes áreas abordadas. As inscrições estão abertas até o dia primeiro de outubro, podendo ser feitas de forma presencial na Casa da Cultura, anexa ao Colégio São Paulo, no centro da cidade.

Os cursos disponíveis são de Patinação Artística, Dança urbana, Acroyoga dance, Dança Italiana, Ballet Baby, Coral infanto-juvenil, Coral adulto, Teclado, Acordeom, Violão, Violino, Coral Italiano, Fanfarra, Pintura em tela, Teatro e Informática.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}