Ascurra, Rodeio e Apiúna se reúnem por Selo de Inspeção Municipal.

Publicado em 14/10/2021 às 10:17 - Atualizado em 14/10/2021 às 10:17

Nesta quarta-feira, dia 13 de outubro, aconteceu nas dependências da Prefeitura de Ascurra, uma reunião com representantes das Secretarias de Agricultura de Ascurra, Rodeio e Apiúna, para iniciar conversas sobre a criação de um Selo de Inspeção Municipal entre as três cidades. Também esteve presente neste encontro a representante local da Epagri.

A ideia inicial é criar este Selo de Inspeção Municipal de forma conjunta, com o objetivo de facilitar o processo de fiscalização e baratear o curso desta atividade. Com a oferta desta atividade, será possível que os agricultores comercializarem de forma direta seus produtos coloniais.

Estiveram presentes neste encontro o Secretário de Agricultura de Ascurra, Luigi Quiarelli, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Rodeio, Gumercindo Pacher, o Diretor de Agricultura de Rodeio, Marcio Kuzawa, Secretário de Agricultura de Apiúna, Vilson Miliorini, e a extensionista da Epagri em Ascurra, Tatiane Carine da Silva.