Prefeito, vice-prefeito e vereadores buscam recursos para Ascurra em Brasília.

Publicado em 25/10/2021 às 15:03 - Atualizado em 25/10/2021 às 15:03

A última semana foi de muitos encontros buscando melhorias para Ascurra. O Prefeito do Município, Arão Josino, vice-prefeito, Soires Trentini, e os vereadores, Gilberto Felippi, Luiz Carlos Gadotti e Maicon Possamai, estiveram cumprindo agenda em Brasília.

A comitiva ascurrense esteve visitando os gabinetes dos senadores catarinenses Esperidião Amim, Jorginho Mello e Dário Berger, e os escritórios do deputados federais Coronel Armando, Carlos Chiodini, Celso Maldaner, Darci de Mattos, Hélio Costa, Rodrigo Coelho e Ricardo Guidi.

Além disso, os representantes de Ascurra também estiveram presentes em um encontro com a Secretária de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, Mayra Pinheiro, para discutir demandas da área de saúde do município de Ascurra.

– “Já temos confirmado mais de R$ 1 milhão em emendas federais para 2022. Agradecemos a receptividade dos gabinetes. O trabalho é de união e atitude por Ascurra” – destaca o prefeito Arão.