Prefeitura de Ascurra promove mutirão de exames de ultrassom.

Publicado em 17/11/2021 às 13:33 - Atualizado em 17/11/2021 às 13:33

Nesta quarta-feira (17) a Prefeitura de Ascurra, através da Secretaria de Saúde, está promovendo o Mutirão de Exames de Ultrassom no município. Por conta das obras de reforma da cobertura do ESF Dr. Armando Zonta, esta ação acontece no Parque Per Tutti.

Esta atividade foi possível graças ao convênio com uma Unidade Móvel que presta este tipo de exame, com todos os equipamentos necessários e profissionais qualificados para atender os pacientes.

Com esta iniciativa, é possível amenizar a fila de espera por este tipo de exame em Ascurra. O veículo retorna ao município na sexta-feira, dia 19 de novembro, para atender uma nova remessa de pacientes que aguardam o exame.