IBGE
Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo 2022 aconteceu em Ascurra.

Publicado em 30/11/2021 às 15:30 - Atualizado em 30/11/2021 às 15:30

Na tarde desta terça-feira, dia 30 de novembro, aconteceu a primeira Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo 2022, promovida pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE. O encontro aconteceu na Sala de Reuniões da Prefeitura de Ascurra.

O objetivo desta reunião foi dar transparência às ações empreendidas pelo Instituto no município, promover o conhecimento da metodologia e das ações em campo, divulgar e engajar a população e as autoridades nesse importante levantamento de dados.

A apresentação foi realizada pelo Coordenador de Área do IBGE em Blumenau Lion Lucas Giesel de Souza. Estiveram presentes nesta ocasião o vice-prefeito do município, Soires Trentini, o Secretário de Educação, Luiz Carlos Pitzer, a Secretária de Saúde, Samira Valcanaia, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafaello Furlani Destéfani e o responsável pela Junta Militar de Ascurra, Rodrigo Morbach.