Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Parque Per Tutti
Aberta licitação para construção do Centro Integrado de Atividades da Educação.

Publicado em 04/02/2022 às 11:16 - Atualizado em 04/02/2022 às 11:49


Créditos: PMA Baixar Imagem

Foi publicado nesta semana o edital de licitação para a construção do Espaço Integrado de Atividades da Educação. O prédio será construído dentro do Parque Per Tutti, e será mais uma etapa do projeto que torna o local um espaço para atividades educacionais, culturais, esportivas e recreativas em geral para as crianças do município durante todo o ano.    

 

Ficou sabendo? Prefeitura de Ascurra publica edital de Processo Seletivo.    

 

Ao todo, a estrutura terá 934,62m² com um investimento de R$ 1 milhão aproximadamente. O local comportará espaço administrativo, salas para as oficinais culturais e demais atividades de contraturno escolar. A abertura dos envelopes das empresas interessadas em executar a obra acontece na próxima segunda-feira, dia 07 de fevereiro.    

 

O recurso para tornar realidade o Centro Integrado de Atividades da Educação foi liberado pela Secretaria de Educação do Governo de Santa Catarina, através de uma indicação da deputada estadual Marlene Fengler. "Com este novo prédio, poderemos oferecer um local adequado para as aulas de reforço escolar e atividades do contraturno. Com certeza, será uma melhoria que beneficiará o trabalho dos professores e o aprendizado dos alunos" - destaca o Secretário de Educação de Ascurra, Luiz Carlos Pitzer.    

 

Quer receber as notícias da Prefeitura de Ascurra no seu celular? Entre para o grupo de notícias no Whatsapp CLICANDO AQUI.    

 

O Novo Parque Per Tutti.    

 

O projeto prevê que o local seja remodelado totalmente, possibilitando que ele seja utilizado pela comunidade durante os 12 meses do ano. Para isso, o Parque Per Tutti receberá campo de futebol, pista de atletismo, quadra de areia, quadra poliesportiva modular, novas salas para a prática de artes marciais e oficinas de culturas, trilha de educação ambiental e parque para as crianças, além de arborização e paisagismo.    

 

Texto: Richard Ferrari/Assessoria.