Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Gabinete do Prefeito
Ascurra presente na Marcha dos Municípios, em Brasília.

Publicado em 28/04/2022 às 09:04 - Atualizado em 28/04/2022 às 09:04


Créditos: Divulgação Baixar Imagem

Aconteceu nesta semana, em Brasília, a 23ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, promovida pela Confederação Nacional dos Municípios, a CNM. A cidade de Ascurra esteve representada neste evento pelo Prefeito Municipal, Arão Josino, e pelo Secretário de Educação, Luiz Carlos Pitzer. Neste ano, o tema da Marcha a Brasilia foi “Município: o caminho para um Brasil melhor”.    

 

Ficou sabendo? Abertura das Olimpíadas Interbairros de Ascurra 2022 acontece nesta sexta-feira.    

 

A Marcha é um momento muito importante para os municípios, reunindo prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e demais representantes de diversas cidades de todo o país. “Este é o momento mais importante do ano para os municípios brasileiros. Estamos em Brasília para mostrar a importância de fortalecer as cidades, que é onde as pessoas vivem. Não podemos aceitar que a grande maioria de impostos que pagamos fiquem em Brasília, longe dos serviços que atendem a população. Nossa luta é para que todos os municípios tenham independência e força” - destaca o prefeito.    

 

Quer receber as notícias da Prefeitura de Ascurra no seu celular? Entre para o grupo de notícias no Whatsapp CLICANDO AQUI.    

 

Além de estar representando os anseios do povo ascurrense, Arão esteve no local como presidente da Associação de Municípios do Vale Europeu, a AMVE, representando todos os municípios de nossa região, juntamente com os prefeitos de Benedito Novo, Doutor Pedrinho, Gaspar, Indaial, Pomerode e Rodeio.    

 

Texto: Richard Ferrari/Assessoria.