Iniciado o calçamento da Rua Max Reblin, no bairro Estação.

Publicado em 12/05/2022 às 12:03 - Atualizado em 12/05/2022 às 12:03

Começaram nas últimas semanas as obras de pavimentação na Rua Max Reblin, no bairro Estação. A empresa responsável pelo serviço iniciou a pavimentação do local com lajotas de concreto sextavadas. Ao todo, serão pavimentados 300 metros de estrada.

Ficou sabendo? Prefeitura de Ascurra recebe dois novos veículos para sua frota.

Antes do início desta etapa, a Secretaria de Obras da Prefeitura de Ascurra realizou a drenagem pluvial na via, com a instalação de tubos e, conforme a pavimentação avança, são realizados os serviços para conclusão das bocas de lobo, que são fundamentais para o escoamento da água das chuvas.

A empresa licitada pela prefeitura, juntamente com os moradores através do sistema mutirão, segue trabalhando no local que compreende a pavimentação da rua com lajotas de concreto, e a construção do canteiro central na via.

Quer receber as notícias da Prefeitura de Ascurra no seu celular? Entre para o grupo de notícias no Whatsapp CLICANDO AQUI.

O material para tornar esta obra realidade foi adquirido através de emenda parlamentar da Deputada Estadual Paulinha, sendo que o projeto de engenharia para execução da pavimentação foi feito pela atual gestão.

Texto: Richard Ferrari/Assessoria.