Comemoração
EQUIPE SUB 9 CAMPEÃ DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL DE TIMBÓ 2018

Publicado em 20/11/2018 às 14:14 - Atualizado em 20/11/2018 às 14:14

No último sábado 03/11/18 a equipe da CME Ascurra/Leões do Vale foi até o ginásio da Escola Maurício Germer, onde pela manhã disputou a sua última partida pelo Campeonato Municipal de Futsal de Timbó contra a fortíssima equipe do Donizetti Futsal/Loes de Blumenau. A disputa desta categoria este ano foi por pontos corridos, por coincidência as duas equipes chegaram a esta última rodada com o mesmo número de pontos e fizeram uma grandiosa partida digna de uma final de campeonato, o fato é que o empate dava o título para o time do Loes por ter sofrido menor número de gols até esta partida. Em um início de jogo nervoso, a equipe da CME Ascurra tomou o primeiro gol em uma falta batida com perfeição pelo atleta Victor, o que complicou a missão ascurrense, pois o único resultado que lhe daria o título seria a vitória. Antes de acabar o primeiro tempo, o capitão Felipe tratou de mandar uma bomba de fora da área e empatar o placar. Já com o time mais calmo e o jogo bem aberto no segundo tempo, Jean arrancou pela ala direita e fez o segundo gol e virou a partida, daí em diante a equipe blumenauense se jogou para o ataque em busca do empate que lhes daria o título, onde já no último minuto em um contra ataque rápido, novamente Jean marcou e fez a alegria da torcida azul e branca. Final CME Ascurra/Leões do Vale 03 X 01 Donizetti Futsal/Loes Blumenau. Ainda de quebra o time ascurrense teve o artilheiro da competição com 7 gols, o atleta Jean, além da melhor defesa com apenas 3 gols sofridos, méritos dos goleiros Daniel e Pietro.

Gostaríamos de parabenizar os membros da equipe, os atletas André Ribeiro de Camargo, Daniel Venâncio Lorenzi, Diogo Rafael Florencio, Felipe Gabriel Alves, Guilherme Henrique Tomio, Gustavo Ariel Fachini, Jean Willian Rodrigues Freitas, João Victor Damas, Kelvin Willian Sora Laureano, Pietro Tomelin Pisa, Victor Alexandre Possamai, Victor Guilherme Martins, Victor Pietro Matias e Wellington Araújo Rodrigues, assim como elogiar o belo trabalho do professor Vinícius Corrêa de Negredo e do Diretor Esportivo Gabriel Uller. Também não podemos deixar de saudar a Secretaria de Educação de Ascurra que dá todo o suporte para a equipe, possibilitando a participação em diversos campeonatos neste ano, além do prefeito Lairton Antônio Possamai, que é um grande incentivador do esporte.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}