EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2019 - JULGAMENTO DOS RECURSOS CONTRA NOTAS DA PROVA PRÁTICA, TÍTULOS E CLASSIFICAÇÃO PROVISÓRIA

Publicado em 14/05/2019 às 11:45 - Atualizado em 14/05/2019 às 11:50

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2019

O MUNICÍPIO DE ASCURRA faz saber a quem possa interessar o JULGAMENTO DOS RECURSOS CONTRA NOTAS DA PROVA PRÁTICA, TÍTULOS E CLASSIFICAÇÃO PROVISÓRIA ao EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2019, conforme seguir:

Recurso Candidato de inscrição nº 1432038

Despacho/Justificativa. INDEFERIDO: Candidato(a) requer aprovação de todos os candidatos que pontuaram na prova objetiva do cargo de Agente de Vigilância Sanitária.

Recurso não assiste razão ao(à) candidato(a), tendo em vista o item  6.1.1. do edital, o qual menciona: “Serão considerados aprovados neste Concurso Público os candidatos que atingirem nota igual ou superior a 50% (5,0 pontos) na nota da prova objetiva.” Portanto, a aprovação dos candidatos se deu de acordo com as regras do edital.

Recurso Candidato de inscrição nº 1438703

Despacho/Justificativa. INDEFERIDO: Candidato(a) requer a pontuação na prova de títulos.

Recurso não assiste razão ao(à) candidato(a), tendo em vista a entrega do documento em cópia simples, estando em desacordo com o item  7.1.1, alínea “b” do edital.

O(A) candidato(a) ainda informa legislação que racionaliza atos e procedimentos administrativos dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios e institui Selo de Desburocratização e Simplificação. Cabe ressaltar que a documentação foi entregue diretamente à empresa para fins de análise e pontuação, ou seja, não se trata de documento para a administração pública.

Recurso Candidato de inscrição nº 1436876

Despacho/Justificativa. INDEFERIDO: Candidato(a) requer revisão da sua nota da prova de títulos.

Recurso não assiste razão ao(à) candidato(a), tendo em vista a entrega de apenas um certificado de conclusão de curso (PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA – carga horária – 100H) com código de autenticidade, os demais documentos foram entregues em cópia simples, estando em desacordo com o item  7.1.1, alínea “b” do edital. Portanto a nota está correta e não será alterada.

Ascurra (SC), 14 de maio de 2019.

Lairton Antônio Possamai