1ª Audiência Pública para a revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico do Município de Ascurra

Publicado em 03/06/2019 às 10:05 - Atualizado em 03/06/2019 às 12:12

É com grande satisfação que o Município de Ascurra, no uso de suas atribuições legais, vem convidá-lo a participar da 1ª Audiência Pública para a Revisão do Plano de Saneamento Básico do município, que irá ocorrer no dia 10 de Junho de 2019 (segunda-feira), às 19h30min, na Câmara Municipal de Vereadores, situada na Rua Padre Simão Maycker, nº 65, Centro.

Nesta data serão discutidas os Programas, Projetos e Ações à serem desenvolvidas dentro do setor de saneamento básico do Município, que compreende as áreas de Abastecimento de Água, Esgotamento Sanitário, Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos e Drenagem e Manejo de Águas Pluviais.

O trabalho será coordenado pela equipe técnica contratada, a empresa H2SA Soluções em Saneamento Ambiental.

A reunião será uma oportunidade para que a população possa realizar diversas contribuições e que possam exercer a validação da Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico.

Contamos com sua participação!

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}