Situação dos aprovados em Concurso Público no Município de Ascurra

Publicado em 03/06/2019 às 12:02 - Atualizado em 03/06/2019 às 12:17

O Município de Ascurra, visando sempre a transparência de todos os seus atos, através do Setor da Controladoria Interna em cooperação com o Setor de Recursos Humanos, divulga nova página recentemente criada no site municipal, denominada "Situação dos aprovados em Concurso Público", com o intuito de possibilitar aos candidatos aprovados em Concursos Públicos no âmbito do Município de Ascurra de acompanhar a situação das nomeações e desistências dos aprovados nos respectivos cargos, seguindo a ordem de classificação dos aprovados.

A página pode ser acessado no Menu Transparência -> Concursos Públicos e nesta página, no menu do canto esquerdo inferior, acessar o subtópico -> Situação aprovados em Concurso Público.

O link direto da página pode ser acessado abaixo:

Nesta página, na galeria de arquivos, poderão ser encontradas as listagens da situação atual dos chamamentos de todos os Concursos Públicos vigentes no Município de Ascurra, ou seja, que estejam dentro do período de validade, dentre outras informações.

Apesar disso, as nomeações dos candidatos aprovados, que ocorrem através de Portaria, são publicadas no mural do paço municipal, bem como no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Santa Catarina (DOM/SC), local em que também são realizadas as convocações do aprovado caso o Setor de Recursos Humanos não consiga contata-lo através dos dados informados do cadastro do candidato junto a banca realizadora do concurso (por telefone e/ou e-mail).

Maiores informações podem ser obtidas junto ao Setor de Recursos Humanos.