Participe das eleições dos membros do Conselho Tutelar

Publicado em 04/10/2019 às 11:20 - Atualizado em 04/10/2019 às 11:27

Acontece no próximo domingo, dia 06 de outubro, as Eleições Unificadas para escolha dos membros do Conselho Tutelar do próximo mandato.

O horário de votação será das 8h às 17h, no prédio localizado na Rua Padre Simão Macjker,  65, Centro, Ascurra (prédio da sede da Câmara de Vereadores).

É necessária apresentação de documento com foto para realizar a votação, e somente serão permitidos votos de eleitores aptos no cadastro da Justiça Eleitoral do Município. O voto é sigiloso e acontecerá em cabina.

Abaixo a lista dos(as) candidatos(as) habilitados(as), com o número de identificação, onde cada eleitor poderá votar em apenas 1 (um) candidato(a):

101 - Aciniela Terezinha Mafra Spiess

102 - Adulce Maria Moser

103 - Ana Patrícia Badalotti

104 - Denise Bissoni Guse

105 - Djullye Christhie Bordin

106 - Ellin Garcia Soares

107 - Eunildes Poffo

108 - Irma Felippi Testoni

109 - Léa Alice Correa de Negredo

110 - Mary Sandra Hoepers Kretzer

111 - Roberto Silvio Tobias

112 - Carina Knopp Felippi

113 - Ivonete Aparecida Palhano Henckel

Os 5 (cinco) candidatos(as) que obtiverem o maior número de votos, em conformidade com o edital n. 1/2019/CMDCA, assumirão o cargo de membro titular do Conselho Tutelar de Ascurra. Os demais candidatos(as) serão considerados suplentes, seguindo-se a ordem decrescente de votação.

Escolha seu(ua) candidato(a) e participe!