Assistência Social de Ascurra recebe doações das Lojas Quero-Quero.

Publicado em 25/03/2021 às 08:34 - Atualizado em 25/03/2021 às 08:49

Assistência Social de Ascurra recebe doações das Lojas Quero-Quero.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Na última semana o setor de Assistência Social da Prefeitura de Ascurra recebeu doações das Lojas Quero-Quero. A rede de lojas, com uma unidade na cidade de Rodeio, ofereceu as doações com o objetivo de beneficiar famílias carentes de nosso município.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Foram doados roupeiros, travesseiros e camas de casais, que serão distribuídos para famílias em vulnerabilidade social, conforme os dados da Assistência Social municipal.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

A Prefeitura de Ascurra agradece as Lojas Quero-Quero pela doação, em especial ao coordenador da unidade de Rodeio, Ademar Kolm, e ao vendedor Fabrício Voigt. A gestora de Assistência Social do município, Samira Valcanaia, a assistente social Vanessa Munique Fava e o vice-prefeito Soires Trentini acompanharam a entrega dos materiais.

Informações Relacionadas