Ascurra de Oportunidades
Prefeito Arão Josino se reúne com representante do SENAI Indaial.

Publicado em 26/03/2021 às 09:59 - Atualizado em 26/03/2021 às 09:59

Na manhã de quinta-feira (25) o Prefeito de Ascurra, Arão Josino, juntamente com o Secretário de Desenvolvimento Ecônomico e Turismo, Rafaello Furlani Destéfani, e o Secretário de Educação, Luiz Carlos Pitzer, recebeu o coordenador de operações do SENAI de Indail, Jeferson Deleon Favero.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A pauta deste encontro foi a apresentação do trabalho do SENAI, bem como exemplos de atuação dessa entidade em outras cidades da região. Alguns dos cursos apresentados pelo coordenador foram os técnicos nas áreas têxtil e metal mecânico.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— "Desde o ano passado tenho procurado parceiros para fortalecer as ações da Prefeitura para adolescentes e jovens se capacitarem. É também a forma de garantir desenvolvimento econômico para nossa cidade. Com profissionais preparados, nossa indústria e comércio irão crescer cada vez mais" - destacou o prefeito.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Futuramente, o SENAI poderá ser mais um parceiro no programa Ascurra de Oportunidades.