Gabinete do Prefeito
Prefeito de Ascurra participa de agenda com presença da governadora Daniela Reinehr.

Publicado em 29/04/2021 às 09:36 - Atualizado em 29/04/2021 às 09:38

Nesta manhã de quarta-feira (28) o Prefeito de Ascurra, Arão Josino, esteve presente na sede da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí – AMMVI, participando do encontro com a presença da governadora em exercício, Daniela Reinehr. Também estiveram presentes prefeitos de cidades da região, deputados estaduais e o Secretário Adjunto de Infraestrutura, André Espezim.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Na ocasião, a governadora oficializou o repasse de R$ 1 milhão e 200 mil em emendas para Ascurra, sendo 650 mil para a área da saúde, 300 mil para infraestrutura municipal, e 250 mil para a educação. Os deputados estaduais que ajudaram neste valor foram Ismael dos Santos, Ivan Naatz, Laercio Schuster, Marcos Vieria, Milton Hobus e Nilso Berlanda.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

—  “Em dezembro do ano passado fizemos contato com os deputados estaduais para apresentar nossos projetos para Ascurra. Esses recursos são fundamentais para garantir mais eficiência e qualidade no atendimento dos serviços públicos. Agradeço também todos os vereadores da cidade que tem contribuído para captar recursos e contribuir com o desenvolvimento que tanto querendo”.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}