Cidade Empreendedora
Prefeitura de Ascurra e Sebrae alinham desburocratização dos serviços

Publicado em 12/05/2021 às 16:37 - Atualizado em 12/05/2021 às 16:37

Uma das propostas da parceira entre Prefeitura de Ascurra e Sebrae é a desburocratização nos serviços. Para atingir este objetivo, a Prefeitura terá, a partir do segundo semestre deste ano, uma Central de Atendimento com todos os serviços concentrados em um só lugar.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Além da Central de Atendimento física na prefeitura, outra proposta é a disponibilização de todos estes serviços na internet e, conforme estas melhorias forem avançando, tornar os processos mais digitais, utilizando menos papel.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Nesta semana a consultora do Sebrae, Márcia Cordeiro, se reuniu com servidores da administração, para realizar uma apresentação sobre o processo de desburocratização dos serviços, destacando as leis que abrangem esta iniciativa.