Publicado edital da Chamada Pública 003/2021

Publicado em 14/07/2021 às 10:55 - Atualizado em 14/07/2021 às 10:55

A Prefeitura Municipal de Ascurra torna público, para quem possa interessar, os procedimentos para a CHAMADA PÚBLICA destinada ao provimento de vagas temporárias para o ano de 2021, destinada à realização temporária das atribuições dos cargos de AGENTE OPERACIONAL, AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS, ATENDENTE DE EDUCAÇÃO INFANTIL E PROFESSOR II, dentro de suas habilitações.

As inscrições estão abertas desta quarta-feira, 14 de julho, até a terça-feira, 20 de julho, às 17h00. O cadastro pode ser feito através do e-mail rh@ascurra.sc.gov.br ou presencialmente no departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Ascurra, apresentando os documentos necessários para a função desejada. A lista dos documentos pode ser conferida no edital anexo nesta publicação.