Esportes
Cobertura do Ginásio da Escola Municipal Tenente Coronel Amaro Medeiros de Vasconcelos recebe manta asfáltica.

Publicado em 31/08/2021 às 15:06 - Atualizado em 31/08/2021 às 15:06

Nesta segunda-feira, dia 30 de agosto, inicou a instalação da manta asfáltica na cobertura do Ginásio de Esportes localizado na Escola Municipal Tenente Coronel Amaro Medeiros de Vasconcelos, no bairro Vila Nova.

Esta ação faz parte das melhorias que serão realizadas neste espaço de recreação, destinado para os alunos da unidade escolar e, também, para a comunidade local. Em encontro com o Prefeito de Ascurra, Arão Josino, foi solicitada uma atenção especial para este espaço por representantes da escola e membros do CPC da Capela Santo Antônio.

Além da manta asfáltica no telhado, que garante melhor conforto e solução contra as goteiras, o Ginásio de Esportes também receberá reforma nos banheiros, reforma na sala de materiais esportivos, pintura interna e melhorias no acesso ao local para a comunidade.