Casa da Cultura
Diretoria de Cultura recebe doação de livros.

Publicado em 01/09/2021 às 10:25 - Atualizado em 01/09/2021 às 10:25

Nesta semana a Diretoria de Cultura da Prefeitura de Ascurra recebeu a doação de diversos livros literários. Eles foram cedidos ao poder público pelo Ponto de Cultura da Biblioteca Rural do Instituto Caracol.

Os livros doados são de diferentes autores como Machado de Assis, Clarice Lispector, Adilson Amaral, Casanova Rios, entre outros. Segundo a Diretora de Cultura de Ascurra, Scheila Prade, eles serão usados para compor a coleção da Sala de Literatura dentro da Casa da Cultura, que atualmente está localizada nas dependência do Colégio São Paulo, na antiga Sala da Vacina.

A Prefeitura de Ascurra agradece ao Ponto de Cultura da Biblioteca Rural do Instituto Caracol pela doação!

Informações Relacionadas

Assuntos