Ascurra de Oportunidades
Prefeitura e Sebrae se reúnem com contabilidades de Ascurra.

Publicado em 14/09/2021 às 10:11 - Atualizado em 14/09/2021 às 10:14

Na manhã desta segunda-feira, 13 de setembro, a Prefeitura de Ascurra promoveu um encontro entre representantes do Sebrae e de contabilidades do município. Esta reunião teve como objetivo apresentar, com mais detalhes, os benefícios do Cidade Empreendedora e da Sala do Empreendedor para Ascurra e o papel das contabilidades neste meio.

Participaram desta reunião o Prefeito de Ascurra, Arão Josino, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafaello Furlani Destéfani, a Coordenadoria Regional para o Vale do Itajaí do Sebrae/SC, Ionita Rosa Lunelli, e a Agente de Inovação do Sebrae de Blumenau, Bárbara Samanta de Oliveira, além dos representantes de contabilidades do município.

O encontro aconteceu momentos antes da inauguração oficial da Sala do Empreendedor de Ascurra, que tem como objetivo prestar um serviço mais direcionado para o Microempreendedor Individual da cidade.