Unidade de Saúde do bairro Estação sem atendimento de dentista.

Publicado em 14/09/2021 às 08:32 - Atualizado em 14/09/2021 às 09:21

A Prefeitura de Ascurra, através da Secretaria de Saúde, vem através de nota oficial informar que a Unidade de Saúde do bairro Estação está sem atendimento de médito odontológico (dentista) pelas próximas semanas.

No momento, a Prefeitura de Ascurra segue o trâmite do processo para seleção de profissional odontológico vigente, aguardando o retorno do próximo classificado, que tem até 30 dias para responder. A população atendida por esta Unidade de Saúde que necessite de algum atendimento urgente com dentista, pode buscar o ESF Dr. Armando Zonta, no Centro.

A Secretaria de Saúde trabalha para normalizar a situação o mais rápido possível. Pedimos a compreensão de todos.