Obras
Após 25 dias de chuva durante o último mês, Secretaria de Obras de Ascurra monitora situação para realizar manutenções no município.

Publicado em 13/10/2021 às 09:24 - Atualizado em 13/10/2021 às 09:24

O Setor de Obras da Prefeitura de Ascurra segue trabalhando para garantir uma melhor infraestrutura para a população do município. Porém, nas últimas semanas, as condições climáticas em nossa região tem atrapalhado que o serviço seja feito com sequência.

Segundo dados do sistema Agroconnect, da Epagri/Ciram, o Acumulado de chuva ultrapassou os 250 mm nos últimos 30 dias, sendo registradas precipitações em 25 dias, ou seja, somente por 5 dias não choveu em nossa região no último mês. Bom destacar que essa precipitação registrada variou de menos de 1 mm (chuvisco) em alguns períodos, para mais de 80 mm acumulados durante 24 horas em outros momentos.

A Prefeitura de Ascurra reforça que, assim que o tempo permitir, a Secretaria de Obras estará com toda a sua equipe à disposição para realizar todas as manutenções necessárias nas localidades do município. Aos poucos, algumas pequenas melhorias já estão sendo executadas.