Feira da Simpatia
Comemoração do dia da criança em Ascurra acontecerá no Parque Per Tutti.

Publicado em 11/10/2021 às 09:48 - Atualizado em 11/10/2021 às 09:49

Nesta terça-feira, dia 12 de outubro, Ascurra terá uma programação especial para celebrar o Dia da Criança! Todo o evento será realizado nas dependências do Parque Per Tutti, por conta da previsão de chuva para este dia. Durante todo o evento, os protocolos de prevenção ao covid-19 serão respeitados, como a utilização de máscara por todos os participantes e a disponibilização de álcool em gel. As crianças deverão estar acompanhadas de seus pais ou algum responsável no local.

Para começar, a partir das 9h, haverá a realização da Feira de Rua, que recebe o nome de Feira da Simpatia. O objetivo deste evento é promover os produtos orgânicos e artesanais produzidos em nosso município.

Na parte da tarde, a partir das 13h, iniciam as atividades com parque inflável, distribuição de cachorro quente, pipoca, algodão doce, refrigerante e diversas brincadeiras. É muita diversão e alegria para a criançada de Ascurra!

A Caminhada da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Ascurra, programada para este dia como forma de alusão ao Outubro Rosa, está adiada e será marcada em outra data com o tempo mais propício.

Se a previsão de chuva não se confirmar, a Polentopéia estará passeando pelas ruas da cidade! No período da manhã, o grupo passará pelas ruas do bairro estação distribuindo balas para as crianças. À tarde, a mesma ação acontece pelas ruas da área central do município. Em caso de chuva, a ação será cancelada.

Este evento é uma realização da Prefeiturade Ascurra e Rotary Club de Ascurra, com apoio do Rotaract e Interact Clubs de Ascurra, Rede Feminina de Combate ao Câncer de Ascurra e Câmara de Vereadores de Ascurra.

Serviço.

O que: Feira da Simpatia – Especial Dia da Criança.

Quando: 12/10/2021, terça-feira, a partir das 9h.

Onde: Parque Per Tutti.

Programação:

8h - Polentopéia pelas ruas da cidade (Em caso de chuva, será cancelado);

9h - Início da Feira da Simpatia com produtores ascurrenses;

13h - Início das atividades recreativas com brinquedos infláveis, música, pintura facial e mais.