Feira da Simpatia
'Feira da Simpatia – Especial Dia das Crianças' foi um sucesso.

Publicado em 13/10/2021 às 15:27 - Atualizado em 13/10/2021 às 15:27

O dia das crianças 2021 foi especial em Ascurra! A Prefeitura de Ascurra, juntamente com o Rotary Club de Ascurra e Câmara de Vereadores, promoveu a 'Feira da Simpatia - Especial Dia das Crianças' no Parque Per Tutti.

A Feira da Simpatia acontece tradicionalmente em frente ao Colégio São Paulo, no centro, e foi transferida por conta da previsão de chuva. O objetivo desta ação é promover os produtos orgânicos e artesanais produzidos em nosso município, possibilitando que a população local e visitantes conheçam as opções que temos na cidade mais simpática do Vale Europeu.

Na parte da tarde, foi realizada uma programação especial para as crianças do município. Além da Feira, aconteceu a distribuição de pipoca, algodão doce e refrigerante. O evento também teve diversas atividades, como parque inflável, pintura facial e a distribuição de brindes para as crianças.