Confira o Edital de Matrículas para a Rede Municipal de Educação 2021.

Publicado em 11/11/2021 às 08:18 - Atualizado em 11/11/2021 às 08:18

A partir deste mês de novembro, estão abertas as matrículas e rematrículas para a rede municipal de ensino de Ascurra, que abrange o Pré-Escolar Pequeno Príncipe e Escola Municipal Tenente Coronel Amaro Medeiros de Vaconcelos. A renovação de matrícula acontece entre os dias 08 e 19 de novembro, enquanto as novas matrículas devem ser feitas entre os dias 22 de novembro e 03 de dezembro.

As matriculas e rematrículas para crianças que não pertencem ao mapa de zoneamento, serão feitas somente após o primeiro período de inscrições, e respeitando as vagas disponíveis fora do sistema de zoneamento. Estas matrículas acontecerão entre os dias 06 e 09 de dezembro. O Mapa de Zoneamento pode ser conferido no edital, anexo em nosso site.

As inscrições para matrícula podem ser feitas diretamente na Unidade Escolar, com o preenchimento da ficha de matrícula e apresentação de todos os documentos solicitados no item 12 do edital de matrículas.