Retificação Nº 01/2021 - Edital de Processo Seletivo Nº 002/2021

Publicado em 19/11/2021 às 16:54 - Atualizado em 22/11/2021 às 16:09

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 002/2021

RETIFICAÇÃO Nº 01/2021

O MUNICÍPIO DE ASCURRA faz saber a quem possa interessar a publicação da RETIFICAÇÃO Nº 01/2021 do EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 002/2021, conforme segue:

I- Retifica-se os itens 3.2.7 e 3.6 do edital, conforme segue:

Onde se lê:

3.2.7. É de responsabilidade do candidato manter atualizados os endereços, e-mails e números de telefones informados. Eventual mudança de endereço, até a data de publicação do resultado final do Processo Seletivo, deverá ser atualizada no cadastro online do candidato, através da sua área restrita, e deverá ser comunicado a empresa SC Treinamentos por correspondência eletrônica (e-mail) enviada para: contato@scconcursos.com.br. Após a data de publicação do resultado do Processo Seletivo, deverão ser comunicadas diretamente à Prefeitura de Timbó Grande.

Leia-se:

3.2.7. É de responsabilidade do candidato manter atualizados os endereços, e-mails e números de telefones informados. Eventual mudança de endereço, até a data de publicação do resultado final do Processo Seletivo, deverá ser atualizada no cadastro online do candidato, através da sua área restrita, e deverá ser comunicado a empresa SC Treinamentos por correspondência eletrônica (e-mail) enviada para: contato@scconcursos.com.br. Após a data de publicação do resultado do Processo Seletivo, deverão ser comunicadas diretamente à Prefeitura de Ascurra.

Onde se lê:

3.6. O Município de Timbó Grande e a Empresa SC TREINAMENTOS não se responsabilizarão por solicitações de inscrição, via internet, não efetivadas por motivos de ordem técnica, falhas de comunicação, congestionamento de linhas de comunicação ou outros fatores que impossibilitem a transferência dos dados ou a impressão do documento relacionado neste edital.

Leia-se:

3.6. O Município de Ascurra e a Empresa SC TREINAMENTOS não se responsabilizarão por solicitações de inscrição, via internet, não efetivadas por motivos de ordem técnica, falhas de comunicação, congestionamento de linhas de comunicação ou outros fatores que impossibilitem a transferência dos dados ou a impressão do documento relacionado neste edital.

II- Os demais itens do edital permanecem inalterados.

Ascurra (SC), 17 de novembro de 2021.

Arão Josino da Silva