Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

CME Ascurra
Corinthians é o campeão do Campeonato Amor á Camisa de Ascurra 2022.

Publicado em 28/03/2022 às 13:52 - Atualizado em 28/03/2022 às 13:52


Créditos: Richard Ferrari Baixar Imagem

A equipe do Corinthians é a grande campeã da edição 2022 do Campeonato Amor à Camisa. O time venceu o Flamengo na final, disputada no último sábado. Após um empate por 4 a 4 durante os quarenta minutos, o timão levou a melhor nos pênaltis por 3 a 2.

 

Antes da final, aconteceu a disputa de terceiro lugar, com o Vasco/Confiança vencendo o Vasco da Gama pelo placar de 4 a 3.

 

O fim da noite marcou a entrega das premiações ao Campeão, vice e terceiro colocado, além dos troféus individuais. Guilherme Sanvitto, do Flamengo, levou o prêmio de artilheiro da competição com 12 gols, enquanto Dodo, também do time rubro-negro, levou o troféu de goleiro menos vazado.

 

O Campeonato Amor à Camisa iniciou no dia 23 de fevereiro e reuniu 10 times. Foram 26 partidas realizadas no Pavilhão Municipal de Esportes Padre Francisco Costa até o fim da competição, movimentando o local e reuninco a comunidade em todas as noites de evento. O campeonato foi uma realização da Prefeitura de Ascurra, através da CME de Ascurra.

 

Você confere mais fotos em nosso Facebook clicando aqui.