Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

CME Ascurra
Ascurra se prepara para receber prova estadual de corrida de aventura em setembro.

Publicado em 31/08/2022 às 09:15 - Atualizado em 31/08/2022 às 09:15


Créditos: Divulgação/Organização Bituin Vale Europeu. Baixar Imagem

O município de Ascurra será destino de diversos atletas que buscam aventura no Vale Europeu Catarinense no mês de setembro. A cidade estará recebendo um evento estadual de corrida de aventura, a ‘Etapa Bituin Vale Europeu’. A prova acontece no dia 10 de setembro, sábado, e já tem inscrições abertas através do site www.fccaventura.com.br.    

 

Ficou sabendo? Vem aí a corrida rústica Cidade de Ascurra 2022!    

 

A corrida é dividida em quatro categorias nos naipes quarteto misto, dupla mista, dupla feminina e dupla masculina: expedição, para atletas mais experientes, aventura, para atletas de nível intermediário, iniciantes e Kids/Pais e filhos. A prova conta com trechos de trekking, canoagem e mountain bike.    

 

Quer receber as notícias da Prefeitura de Ascurra no seu celular? Entre para o grupo de notícias no Whatsapp CLICANDO AQUI.     

 

A largada das provas acontece em horários distintos, conforme a categoria. O local de concentração dos atletas será o Restaurante Mariota, no bairro Guaricanas, de onde partirão os ônibus até os locais de largada.    

 

Em 2021, Ascurra já recebeu esta prova, que aconteceu no mês de outubro e reuniu atletas de Florianópolis, Joinville, Blumenau e Gaspar, além de representantes de outros estados, como 20 participantes do Paraná. Ao todo, mais de 65 pessoas estiveram competindo no município.    

 

Texto: Richard Ferrari/Assessoria 

 

Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as notícias e novidades da Prefeitura de Ascurra, a cidade mais Simpática do Vale Europeu!

 

PREFEITURA DE ASCURRA NO INSTAGRAM | PREFEITURA DE ASCURRA NO FACEBOOK