Casa da Cultura
Prefeitura de Ascurra abre inscrições do Prêmio Professora Dircélia Badalotti 2022.

Publicado em 17/08/2022 às 16:57 - Atualizado em 12/09/2022 às 10:43

Créditos: PMA Baixar Imagem

A Prefeitura de Ascurra, através da Diretoria de Cultura, abriu as inscrições para o Prêmio Professora Dircélia Badalotti. Esta atividade consiste na seleção de projetos culturais para serem premiados com recursos financeiros do Fundo Municipal de Cultura (FMC), totalizando aproximadamente R$ 230 mil nas áreas de música, teatro, dança e artesanato.

CLIQUE AQUI PARA REALIZAR A SUA INSCRIÇÃO

O objetivo deste investimento é a continuação e fomento da oferta de oficinas culturais na cidade na Casa da Cultura de Ascurra, através de professores capacitados nas diferentes áreas abordadas. As inscrições ficam abertas até o dia 16 de setembro, podendo ser feitas de maneira online através de formulário virtual, respeitando todas as regras estabelecidas pelo edital do Prêmio, disponível na integra em nosso site.

Os projetos culturais selecionados e que se enquadrarem em todos os critérios do edital, terão o Contrato de Apoio Financeiro assinado com a Prefeitura de Ascurra.