Vice-prefeito Soires Trentini assume a Prefeitura de Ascurra.

Publicado em 11/11/2022 às 09:53 - Atualizado em 11/11/2022 às 09:53

A partir desta sexta-feira, dia 11 de novembro, o vice-prefeito Soires Trentini assume a Prefeitura de Ascurra até o dia 30 de novembro. A cerimônia de transmissão de cargo aconteceu no gabinete do prefeito.

Quer receber as notícias da Prefeitura de Ascurra no seu celular? Entre para o grupo de notícias no Whatsapp CLICANDO AQUI.

Com a presença do prefeito, Arão Josino, secretários municipais e familiares do vice-prefeito, Soires Trentini tomou posse e exercerá as funções de Prefeito de Ascurra durante o período de 20 dias.

Texto: Richard Ferrari/Assessoria PMA.

Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as notícias e novidades da Prefeitura de Ascurra, a cidade mais Simpática do Vale Europeu!

PREFEITURA DE ASCURRA NO INSTAGRAM | PREFEITURA DE ASCURRA NO FACEBOOK